Theme Preview Rss

É boca doce, é bom é bom é!

Toda gente critica! Toda gente tem muita pinta! Mas na hora da verdade assobia tudo para o lado. Isto vem a propósito dos magnânimos humoristas que temos na nossa praça que pensam que escrever neste estaminé lhes serve para combater a ansiedade de uma morte natural.
Vem isto a propósito da capitalização do esforço retardado das formações que tem por objectivo encurtar as distâncias entre as primeiras equipas. Compreendido?!
Este fim-de-semana há uma assembleia geral da FPF. O que pensam fazer os nossos representantes? Não sei se já experimentarem entrar no site da afvc (pelo menos sei que alguns tentaram para ver a cara laroca das fisio que andam a colorir os nossos pavilhões) à procura de novidades do mundo da bola. É garantido que não encontraram nada. A não ser mais um comunicado a informar que o Cais Novo não participa nas competições da AFVC. E o Monção volta a gritar lá do meio da raia: É sempre a proteger as equipas da cidade...
Algum tempo que tenho pensado escrever sobre uns irmãos.
O irmão mais velho vai controlando a cena na parte oficial. Ofícios, multas, inscrições. Essas coisas lindas que obrigam os dirigentes dos clubes a terem de sorrir para ele. Por sua vez a irmã vai controlando a parte oficiosa, através de um blogue onde pretende divulgar a modalidade mas onde apenas fomenta a discórdia e a corrupção. Não é de estranhar que raramente aparecem criticas ao Cerveira Futsal e em particular à sua treinadora? E que dizer dos seus protegidos que também raramente são visados?
O que um governante menos deseja é um povo alfabetizado. Pois quem é ignorante e desconhece a realidade das coisas aceita qualquer cantiga que lhe cantam.
O internacional de Viana parece que há primeira oportunidade meteu água. Além de inventar faltas ainda foi jantar com a equipa que favoreceu. À mulher de César não basta ser séria. Tem de o parecer. E esse senhor além de não o ser, também não se preocupa em parecer.
Benjamim que tal o Lavradas?
Paulo Morais, achas que chegas à Pascoa? Ouvi dizer que a festa por lá costuma ser bonita...
Zé Luís vais voltar a pegar no apito?

27 picadas:

Anónimo disse...

"Benjamim que tal o Lavradas?
Paulo Morais, achas que chegas à Pascoa? Ouvi dizer que a festa por lá costuma ser bonita...
Zé Luís vais voltar a pegar no apito?"

lololo muuuito bom.... lol

Anónimo disse...

Este poste sim,tem sumo.
Assim já nos entendemos.

Anónimo disse...

fantastico abelhudo, ainda vou acrescentar algo: essa srª só publica o que lhe interessa, já tenho mandado para lá vários comentários a denunciar algumas situações e depois não aparece nada. Porque será?

Anónimo disse...

Pois é, tu és capaz de ter razão, agora falta saber o que escreves. Se ela não publica é porque escreves com erros, ah,ah,ah,ah....
Aprende a escrever, estuda ou então arranja um prof. particular.

Anónimo disse...

Zézé operado?????não brinquem com coisas sérias, está com entorse nada de grave apenas não tem jogado por precaução.
Cais-Novo candidato nº1 2011/2012, já têm acordo com um jogador

Anónimo disse...

Cais-Novo 2011/2012
->zézé

Anónimo disse...

Vai haver Cais novo 2010/2011?

Anónimo disse...

Por acaso penso eu do que, não escrevo nada mal, tu é que só publicas o que te interessa; a escrevr ganho-te por muito, de futsal já nem sem fala

Anónimo disse...

cientista vais pegar pelo escrever? Não vale a pena isto é FUTSAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Estão a gastar o Zézé

Anónimo disse...

ZéZé! zé zé, Mas quem é ele para tanto se falar na peça? Inventou alguma coisa? Aliás, neste post nem vi uma alusão a ele... Por favor! As gentes da Barca já iam descarregar as frustrações para o pinhal e deixavam de falar no mesmo.

Anónimo disse...

Terá Zeze trocado o talento pelo futsal pelo o Amor?

Toda gente sabe que o universal Nelson José do Cidadelhe tem vindo a baixar de rendimento nos ultimos jogos. Comenta-se que seja por lesões, por falta de motivação ou ate mesmo, que o Cidalhe nao paga ao jogador e sendo assim Zeze não poe em campo tudo aquilo que sabe. Será que isto é tudo verdade ou são apenas superstições!?

Correcto! Nao passam apenas por suerstições. A verdadeira razão pela qual o jovem jogador baixou o rendimento dentro de campo é o Amor! Fontes seguras avançam que a Musa Massagista do Cais Novo FC é a Dona do Coração do melhor jogador do campeonato de Viana Do Castelo.

Dotada de uma beleza extraordinaria, Tânia Salgueiro é o novo objectivo de Nelson josé ultrapassando assim todos os objectivos traçados na carreira da estrela do Cidadelhe.

O jovem jogador tem dedicado muito do seu tempo para a conquista do coração gélido de Tânia Salgueiro, daí a preocupação pelo futsal tenha ficado um pouco para traz. Prova disso é o aparecimento de videos dos jogos do nosso Zézé nas redes socias! Será essa a tactica do jogador para impressionar a massagista do Cais Novo!? A verdade é que as coisas não estao faceis, visto que Zeze tem um grande rival e concorrente para esta batalha de corações. Roy, o pivot do Cais Novo, e obviamente amigo de Tânia Salgueiro também já mostrou intenções de conquistar o coração da jovem massagista tendo também soltado para as redes socias um video com os melhores momentos futebolisticos do jogador.

Tacticas iguais, jogadores diferentes mas ambos com um objectivo - Tânia Salgueiro!


Mas fica a questão, será o universal do Cidalhe mais forte do que o modesto Pivot do Cais Novo fora de campo (literalmente, o campo amoroso tambem existe) !?

Será que Zéze irá pedir conselhos amorosos ao seu PROFESSOR - RICARDINHO, o melhor jogador de futsal Portugues? Será que o magico ex-benfica tambem terá talento para ensinar o aprendiz Zeze no campo amoroso?

Bem, perguntas são muitas mas respostas.... Bem, espera-mos para ver.

Anónimo disse...

Nao vale a pena estarem a inventar estas coisas só para destabilizar o zézé.
Alem do mais ele não recebe nada do cidadelhe.Ele nao precisa de conquistar o coracao dessa Tania porque ele tem melhor ...... ass: amigo do peito

Anónimo disse...

Afecta e de que maneira.
Mais um jogo onde o jovem jogador está com a cabeça noutro lugar que não no campo de futsal.
A continuar assim a melhor defesa contra zézé é mesmo Tânia Salgueiro, melhor contratação do Afife e Santa Luzia.
Obrigado por existires.
Musa derrete zézé.
Adepto Vianense.

Anónimo disse...

Zézé a deriva por Tânia Salgueiro.
Força Afife.

Anónimo disse...

Não afecta muito porque marcou o golo da vitoria.
Se fizer igual no afife somos campeos e não há Tânia nem meio Tânia que impeça isso pois de boa não tem nada, o zé tem melhor

Anónimo disse...

È fodido ver uma equipa como o cidadelhe jogar tao mal e ser o 1º classificado sem ter condições nenhumas quer a nível de pavilhão quer a nível de direcção.

Anónimo disse...

Deu o golo da vitória e depois, o Cidadelhe (zézé) parece o Titanic, só que em vez de bater no icebergue bateu na Tânia Salgueiro.
O que uma mulher faz...
São mesmo elas que mandam...

Anónimo disse...

O que é que tu sabes da Tânia e do zézé, nada porque não há nada para saber, outros comem-na e o zézé é que paga, faz te impressão o cidadelhe tar em 1º por isso querem destabilizar o jogador.
deves jogar tao bem que precisas de vir para o blog porque dentro de campo só sentes vento quando o zézé passa por ti.

Anónimo disse...

abelha corrige se estiver enganado, a tua escrita agora começa a demonstrar sentimento o que provocou a mudança?
será que ser treinador,jogador e fazer ainda papel de dirigente te anda a dar cabo da paciência?????
abelha tu até terias razão sobre os irmãos Almeida se não fosses como eles "EU É QUE SEI."
se usamos a boca para falar,também devemos usar os olhos para ver e os ouvidos para ouvir!

Anónimo disse...

Abelhudo arranja aí um post para descrever a azia, mau perder, burro e não sei mais o quê, sobre o Presidente do Anha, que estava no Pavilhão de Monserrate este fim de semana.
Ou vais dizer que não viste...

Anónimo disse...

Eu estava na bancada contraria e vi um gajo vermelho de cara, devia ser vinho, com uma cabeleira do caraças, a imitar um atrasado mental que estava a fazer de claque do Anha, será que era essa a peça "Presidente do Anha"?
Tenta saber a verdade Abelhudo.

Jasmim disse...

puxa, mas esse tal zeze pelo que eu tenho vindo a ler ate pareçe o Ricardinho .Mas que paciencia para aturar dementes que nao sabem o que dizem.

É verdade que ele durante os treinos faz um treino especifico ,pois ele só quer a bola para ele.heheheh

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Cidadelhe faz as peladas com 2 bolas, uma para a equipa jogar e outra para o zeze.

Anónimo disse...

Zézé&Tânia Salgueiro casal 2011.
Agora com a Tânia ao seu lado quero ver o jogo de Sábado, será que volta o Astro.

Anónimo disse...

Ui sendo verdade é 50-50, mesmo assim aposto no Cidadelhe o amor é uma forma surreal.

Anónimo disse...

Ui sendo verdade é 50-50, mesmo assim aposto no Cidadelhe o amor é uma força surreal.

eXTReMe Tracker