Theme Preview Rss

Afifense pondera desistir

A notícia caiu que nem uma bomba no balneário do Afifense. A equipa que terminar em 1.º classificado do campeonato AFVC apenas recebe uma taça e ganha, por direito próprio, a vaga na III divisão. "E o dinheiro?", perguntaram os atletas de Afife que, pensando que o campeonato seria como nos torneios de Verão e teria um prémio monetário para o vencedor.
Face a esta contrapartida, André e sus muchachos ponderam deixar de procurar a vitória e passar a treinar a estratégia, em competição, para os torneios de Verão.
Noutro patamar, Cabra pondera trocar de número de telemóvel. Depois de na semana passada ter feito o trabalho de director do Afifense com grande qualidade são já inúmeros os clubes que ponderam a sua contratação para director desportivo. Consta que Monção, Cais Novo e Melgaço (antigas equipas de futsal e que pretendem voltar ao activo) estão na linha da frente para a aquisição dos valiosos préstimos do já denonimado "Costinha vianense". Em sentido contrário, Paulo Órfão anda triste porque o seu conterrâneo tem tido maior protagonista, ofuscando-lhe um bocado a aura de principal mamão da arbitragem vianense.

9 picadas:

Anónimo disse...

Eu porque vi este fim de semana esta tudo visto o santa ou o afifense vai ser campeao .
Quando se ve os palhacos dos arbitos que foram apitar o jogo cidadelhe amigos de sa aquilo É roubar a olhos vistos......

Anónimo disse...

Então o arbitro Bruno Castro, agora é conhecido por CABRA e COSTINHA DOS PAVILHÕES.
Muita boa.
VIVA O CABRA, VIVA O CABRA, VIVA O CABRA...

Anónimo disse...

O 1.º comentário deve ser de alguem dos Amigos de Sá, pois, perderam. (chama-se azia)
Mas vou lhe dizer que é a 1.ª pessoa a dizer mal desta dupla de arbitragem (Bartolomeu e Bruno), pois digo lhe que são a revelação deste ano a arbitrar no distrital e com grande futuro na arbitragem nacional.
Obrigado

Anónimo disse...

Ó Zé das azias, diz ai um erro que eles fizeram no jogo.?!
Fossem todos os árbitros assim!
Concordo que é uma dupla com futuro.

Anónimo disse...

Deixa estar que para a próxima levais com o CABRA (Bruno Castro), o gajo que só vê dinheiro, e se não negociares o resultado antes do jogo, vais ver o que é GAMAR.
VIVA O CABRA, VIVA O CABRA, VIVA O CABRA...

Anónimo disse...

Meus amigos mais um escandalo na arbitragem, ouvem-se bocas por aí que o arbitro CABRA depois de descer da 3.ª Nacional na passada época, é um sério candidato para subir este ano.
SERÁ POSSÍVEL ISTO ACONTECER????
PERGUNTA-SE, QUEM É O PADRINHO, SERÁ O ORFÃO?????
OU O INTERNACIONAL???????

Anónimo disse...

Abelhude depois destes comentários sobre esta peça, mais, penso que vai ser a figura deste campeonato, podes começar a pensar em fazer um comentário dedicado a ele. Ele quem? O CABRA

Anónimo disse...

ABELHUDE FAZ ME UMA, MAS É SOBRE O COSTINHA DOS PAVILHÕES, MAIS PROPRIAMENTE O CABRAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

O Arbitro do cidadelhe-amigos de Sá, é a revelação....ehehehehehheehehehehehehehehehehehehheheheheehehehehehehhehehehehehehehehehhehehehehehehehehehhehhehehehehe. Eles não passam de duas bestas com um apito da boca. Comentários destes só mesmo no abelhudo

eXTReMe Tracker