Theme Preview Rss

Convocatória

Pede-se a todos os afiliados da comissão de arbitragem (CA) da AFVC que, assim que possível, visitem este site. A CA já efectou um protocolo com a QUEST e todos os nossos sócios terão desconto de 75 por cento no valor da inscrição na segunda formação. A primeira terá de ser paga com o dinheiro obtido através dos subornos. Caso recebam esses subornos em lanches e afins tentem negociar com a QUEST o pagamento em géneros alimentares.

12 picadas:

Anónimo disse...

Na liderança está o Árbitro Bruno Castro, este é que sabe mamar,
mas aqui não...

Anónimo disse...

palvras antes do jogo ao telefone..

BRUNO-pa nao vem ao jogo?
AFIFE....
BRUNO-ÁS 5!?só se for no vosso papel
AFIFE...
BRUNO- ja esta ca a equipa adversaria a espera e nós
AFIFE...
BRUNO- VENHAM RAPIDO SE NAO PERDEM O JOGO
AFIFE...

Anónimo disse...

Tá mal a classificação
1º Bruno
2º Santa Luzia
3º Afife
4º Cidadelhe

Anónimo disse...

Ai Bruninho se um dia tens o azar de me expulsar tás lixadinho... vou descontar todos os jogos que me apitaste e me fod..te.

Anónimo disse...

Tá visto que este árbitro anda aqui no FUTSAL para mamar o dinheiro, pois se a equipa do afifense não comparece-se lé se ia o prémio de jogo.
Ele claro se tiver que prejudicar alguém seria o Cidadelhe, pois o afifense além dos amigos ainda lhe dá mama nos torneios de Verão.
Mas tem um futuro triste, pois daqui não passa e se passar com as cunhas do Paulo Orfão, também desce depressa outra vez.

Anónimo disse...

Quem ouve falar do arbitro bruno parece que ele deu a vitoria ao afife, meu Deus, não expulsou ninguem, n ouve livres de 10 metros nem penaltis! deixem-se de intrigas, e de ser burros! Voces sao uma cambada de ingnorantes o que queriam era que o jogo fosse a derrota do afife porque sera? de que equipa serao voces? aguentem-se que no final em afife faz-se as contas! E o Cidadelhe foi correcto por isso tambem nao falem deles cambada de ursos

Anónimo disse...

mete as escutas abelhudo!

Anónimo disse...

Esticas-ma ou Chupas-ma Bruninho?

Anónimo disse...

bruno castro és um burro!
adepto atento á merda que tu fazes!
saudações santa luzienses

Anónimo disse...

pois mas do paulo orfao ng fala.. qua desde que apitou o santa luzia vs afifense nunca mais apitou um jogo do distrital (curioso).. mas ja estou para ver quando apitará.. santa luzia vs pte da barca, santa luzia vs cidadelhe e afifense vs santa luzia..

depois se verá.. ou é esse ou o filipe torres num destes jogos que falei. a ver vamos....

Anónimo disse...

"pois mas do paulo orfao ng fala.. qua desde que apitou o santa luzia vs afifense nunca mais apitou um jogo do distrital (curioso).. mas ja estou para ver quando apitará.. santa luzia vs pte da barca, santa luzia vs cidadelhe e afifense vs santa luzia..

depois se verá.. ou é esse ou o filipe torres num destes jogos que falei. a ver vamos...."

Ora. Isso tem um nome:DOR DE CORNO

Anónimo disse...

POIS... Paulo Orfão, não tem apitado no distrital, porque tem feito grandes jogos da 1ªDiv. visto ser um árbitro muito conceituado.

eXTReMe Tracker