Theme Preview Rss

Temos Amor, Escárnio e Maldizer

Olhar para cima... mas para ver quem? Afinal quem lidera isto? Alguém me pode explicar?

16 picadas:

Anónimo disse...

para quem nao sabe..o regulamento diz que no FINAL DA FASE OU POULE...o que ainda nao aconteceu..ainda estamos a meio..e nao podemos ir por aí..pk ainda nao se realizaram as duas maos..pos isso, neste momento o que prevalece é a diferenç de golos marcados e sofridos...logo..em 1º devia esta o afifense e nao o sant luzia

Anónimo disse...

1 – Pelo número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

Anónimo disse...

burro do caralho...

Anónimo disse...

Em primeiro estão os àrbitros do jogo Afifense vs Cidadelhe

Anónimo disse...

Eu penso que são mais que dois árbitros!

Anónimo disse...

foram os arbitros que ganharam o jogo?! foram eles que influenciaram o resultado meu burro! deviam estar contentes é por não levaram mais!

jafoste disse...

OK MALTA TENHAM CALMA , POIS A PALHAVA VAI JÁ DE SEGUIDA.

Anónimo disse...

CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL EM VIANA MUDA DE NOME,ORA CHAMA SE:
"BRUNOGAITT"


QUALQUER COISA ESTÁ NAS PAGINAS AMARELA EM(CAFES N..DY)

Anónimo disse...

O cidadelhe em primeiro não podia protestar o jogo pois foi realizado no tempo regular, cada equipa tem 30minutos de tolerância, e mais, se o Afifense recorre-se o jogo iria se realizar na mesma pois o afifense teve tanta culpa como o cidadelhe ou seja nenhuma! Quanto ao jogo o afifense foi superior e so não dilatou mais o resultado porque enfim, sejam realistas e justos, só isso!

Anónimo disse...

AFINAL O AFIFENSE TB TEM AGENTES INFILTRADOS NA ARBITRAGEM.

Anónimo disse...

Se o jogo podia ter caído para qualquer um dos lados como é possível poder haver goleada.
Sejam humildes ganharam com mérito mas podiam ter empatado ou perdido não foi em nada superior, apenas tem melhor equipa e mais experiência.
Ninguém desta equipa andou em nacionais ainda, e quanto ao arbitro fora de campo não vou falar porque não sei estava lá mas se ligou ou não é problema dele e da associação, quanto a não saberem a que horas jogam isso é muito mau é preciso ver no fax ou lá o que seja que a AFVC manda para os clubes não fiar nos blogs.
Dentro de campo o arbitro foi o normal, o que nos habitua a dar espectáculo sempre.Consegue inverter as regras todas de jogo enfim.
É pena ele ajudar sempre as equipas dos seus amigos.

Anónimo disse...

o jogo podia ter caído pa qualquer lado? O jogo foi controlado pelo afifense, na segunda parte so marcam um golo porque o numero 10 do afife enterrou senão nem esse marcavam, na primeira parte o primeiro golo é uma fifia do Romeu, depois em posse de bola nem de perto nem de longe e em situações claras de golo são muitas mais as do afife que do cidadelhe, e podia ter caido para qualquer lado? abram os olhos pelo menos!

Anónimo disse...

Esticas-ma ou Chupas-ma?

Anónimo disse...

Esticado já foste este fim de semana!

Anónimo disse...

Pois claro posse de bola ahaha pareciam que andavam a jogar futebol de 11 alivia freitas enfim...
Com o bruno a ajudar até eu ganhava...
Eu quero ver é Afife-Santa Luzia quem vai ser gamado vai ser lindo esse jogo a ver se é o bruno vou rezar para ser porque quero os meus amigos de Afife campeões.

Anónimo disse...

Esticas-ma ou Chupas-ma?

eXTReMe Tracker