Theme Preview Rss

Uns organizam torneiros, outros preferem arraial

Custou mais foi, o sapo demorou a ser digerido mas este fim de semana o Santa Luzia mostrou porque é um clube com condições. Num belo espaço natural, foi ver velhos e novos a confraternizarem entre sardinhas, fêveras e caldo verde. A barraca mais concorrida foi a que oferecia finos em troca de assinatura para jogar lá. Consta que várias atletas barquenses ao ouvir falar na hipótese de jogar em Viana do Castelo organizaram uma excursão. Contudo, ainda atordoados com a vaca das cordas não conseguiram dar com o caminho certo.


Quem parece que levou uma valente cornada da vaca foi o Fontão, que nem equipa sénior vai ter. Mas também, com o "fantástico" treinador da terra a fugir para os euros de Lavradas fica dificil convencer alguém a pegar na equipa.


Em Anha disputou-se uma maratona. Foi bonito de se ver, sem dúvida. Parabéns pela iniciativa.


O Afifense está com dificuldades em recrutar jogadores. Vai daí, organizam um torneio no final do Verão para fazer prospeção. Pode ser que funcione.


Quanto a contratações. Já se ouviu falar em tantos clubes para os 4 da vigairada que nem eles próprios sabem onde vão jogar. Aliás, no sábado passado quando se encontraram para a coca cola habitual tiveram de jogar ao pedra, tesoura, papel para combinarem onde treinar nessa semana.

17 picadas:

Anónimo disse...

O Zé Luís pode não ser o "fantástico" que você se refere, mas que é um dos melhores de Viana, isso é, de certeza absoluta.
Abelhuda as tuas fontes estão a falhar, pois todo mundo sabe que vai para a equipa de Ponte da Barca, pois o treinador da equipa do Lavradas será o Marino (ex-Ambos os Rios)

Anónimo disse...

Abelhudo,para tua informacão os 4 da vigaraida no sábado entre uma coca-cola e outra assinaram pelos ambos os rios, apesar de haver outras equipas a oferecer coca-colas de 1,5l, mas preferiram as de 0,75l que nao perde tanto gás.

Anónimo disse...

Há treinadores com mais capacidade que o Zé Luis em Viana,se for por esse motivo o Fontão continua com os séniores.

Anónimo disse...

Diz dois!

Anónimo disse...

onde anda o treinador k conkistou 2 trofeus para o cidadelhe,k pena era muito util a kalker equipa.

Anónimo disse...

Há bem mais que dois, mas se queres só dois cá vai:
-Ricardo Felgueiras
-Constantino Azevedo

Abraço

Anónimo disse...

outro o pira...keres outro??o toni

Anónimo disse...

Constantino.....so se for para descer equipas e lutar do meio da tabela para baixo.

Anónimo disse...

Só pedi dois porque um sei que há e nem pode ser questionado, o Ricardo, fora esse, simplesmente não há melhor...
Antes de discutir o jogo faz falta percebe-lo!

Anónimo disse...

4 assina pelo lavradas e não vão só eles. Este ano acabaram com o Cidadelhe para o ano acaba o Lavradas. Zé Luís novo treinado da Barca e não do Lavradas, Ambos com dificuldade, mas não é financeira, em arranjar jogadores (parece que esta td a gente farta do JP). Pelos lados da Barca é td, qd houver novidades aviso

Anónimo disse...

Acham mesmo que foram eles que acabaram com o cidadelhe deixem os miudos anda alguem perturbado com eles

Anónimo disse...

"Antes de discutir o jogo faz falta percebe-lo",concordo plenamente, futsal joga-se no pavilhao com uma bola 5x5 não é no ginásio.

Anónimo disse...

ahahaah, deve ser o 2º deve!
estas certamente a basear-te no basto curriculum q ele tem na modalidade!
lol

Anónimo disse...

Ó abelha, falta o torneio em Lanheses organizado por "Vila Mou", também mereciam uma referenciasinha.

Anónimo disse...

Mais noticias de Ponte da Barca, não é que o J.P. decidiu que esta ano o Ambos não vai apresentar equipa de seniores, este homem é muito inteligente, este ano vai haver muito competição, então mais vale n desperdiçar dinheiro e daqui a um ano ou dois com mais dinheiro volta a apostar. è de se lhe tirar o chapeu, este homem é um visionário

Anónimo disse...

O quarteto maravilha zangou-se com o Cidadelhe e lá vai para o Lavradas.
O Marino afinal já não se importa das maçãs podres? Que falta de carater.......

Anónimo disse...

Nao o quarteto nao se zangou porque se ouviu-se,cidadelhe e que acabou dito por o presidente desse clube .E dito por ele em varios sitios

eXTReMe Tracker