Theme Preview Rss

Foi bonita a festa, pá

Monserrate, obviamente. Onde mais seria a Festa do Futsal? Caminha? Ponte da Barca? Por favor... Para ser de Futsal tem de ser onde se joga futsal e isso, senhores, só no concelho de Viana. O resto é paisagem.

Quanto aos dois jogos da tarde, tiveram 30 minutos para cada parte e no final venceu quem marcou mais golos. Para alguns a vitória do (INATEL) Cidadelhe pode surpreender mas é no que dá apostar em treinos de futsal de praia em vez de treinar no pavilhão.

Quanto ao feminino, custa ver um jogo quanto mais comenta-lo.

Foi bonita a festa, pá.

Venha Outubro e mais jogos. Com Nogueirense e Santa Luzia a comerem-se pode ser que em Ponte da Barca se consiga fazer uma surpresa com as migalhas o que os gigantes deixarem.

11 picadas:

Anónimo disse...

Quarteto Fantástico junto de novo para ganhar Taça e Supertaça
10 13 8 4 Fantásticos

Anónimo disse...

Todos queriam ter jogado apenas duas conseguiram enfim...

Anónimo disse...

Humildade rapazes... nao jogais sózinhos.. por isso ninguém confia em voces.

Anónimo disse...

Já lá vai o tempo em que se jogava Futasl em Viana, ou melhor S. Marta, continua a ser um problema muitos acharem que entendem o jogo e o praticam com qualidade e não tem a humildade de reconhecer que é necessario entender melhor o jogo e o treino para que depois o pratiquem com bom nivél (algum pelo menos, era um começo), a cada ano que passa vemos que os campeões são os menos maus, autênticos jogos de ténis, destacam-se valores individuais(jogadores de futebol de rua), deviduo á falta de organização colectiva!
Melhor seria que cada pessoa envolvida gasta-se mais energias em adquirir competências em vez de se desgastar em guerras emocionais que mais não são que manifestações de ignorancia futsalistica e paixão clubistica desmedida!
Claro que o Camarada Abelhudo Pá está acima de qualquer critica Pá, pois o Camarada é quem melhor esmiúça o Futsal Vianense!
Não é assim Camarada Pá?
Saudações futsalisticas,haja saúde!

Anónimo disse...

se alguns treinadores fossem mais competentes.. e em talvez alguns jogadores n desanimassem e tudo seria mais equilibrado aprendizagem-motivação. e ai sim praticava-se mais futsal e menos fut de rua.. mas tambem lhe digo.. as vezes da mais espectaculo um jogador de fut. de rua, numa jogada qualquer do que toda uma jogada de futsal. e isso aborreçe por vezes o publico.

e o melhor jogador de todos os tempos Falcão joga muitas vezes fut. de rua, do que propriamente futsal... e é ou foi o melhor do mundo!!

Anónimo disse...

ah... camarada pah!

Anónimo disse...

Significado de Abelhudo
adj. e s.m. Intrometido, curioso, indiscreto.
Astuto, ativo.

Anónimo disse...

ambos contrata ricardinho para proxima epoca

Anónimo disse...

http://www.santaluziafc.com/rallypaper/

Anónimo disse...

Não há mexericos sobre transferências, contratações, (...), jogadores, treinadores?
Ou o futsal faleceu?

Anónimo disse...

Não há mexericos sobre transferências, contratações, (...), jogadores, treinadores?
Ou o futsal faleceu?

eXTReMe Tracker